quarta-feira, 9 de junho de 2010

A NOSSA PRAÇA




A NOSSA MUSICA DA PRAÇA

Hoje eu acordei com saudades de você

Beijei aquela foto que você me ofertou

Sentei naquele banco da pracinha só porque

Foi lá que começou o nosso amor

Senti que os passarinhos todos me reconheceram

E eles entenderam toda a minha solidão

Ficaram tão tristonhos e até emudeceram

Aí então eu fiz esta canção


A mesma praça, o mesmo banco,
as mesmas flores e o mesmo jardim

Tudo é igual, mas estou triste,
porque não tenho você perto de mim



Beijei aquela arvore tão linda onde eu,

Com o meu canivete um coração desenhei

Escrevi no coração o meu nome junto ao seu

Ser seu grande amor então jurei


O guarda ainda é o mesmo que um dia me pegou

Roubando uma rosa amarela pra você

Ainda tem balanço tem gangorra meu amor

Crianças que não param de correr.


A mesma praça, o mesmo banco,
as mesmas flores e o mesmo jardim
Tudo é igual, mas estou triste,
porque não tenho você perto de mim


Aquele bom velhinho pipoqueiro foi quem viu

Quando envergonhado de namoro eu lhe falei

Ainda é o mesmo sorveteiro que assistiu

Ao primeiro beijo que eu lhe dei



A gente vai crescendo, vai crescendo e o tempo passa

Nunca esquece a felicidade que encontrou

Sempre eu vou me lembrar do nosso banco lá da praça

Onde começou o nosso amor



A mesma praça, o mesmo banco,
as mesmas flores e o mesmo jardim

Tudo é igual, mas estou triste,
porque não tenho você perto de mim
A mesma praça, o mesmo banco,
as mesmas flores e o mesmo jardim

Tudo é igual, mas estou triste,
porque não tenho você perto de mim
A mesma praça, o mesmo banco,
as mesmas flores e o mesmo jardim

HOJE 5 MESES SEM VOÇE MEU DOCE LORD! SOU FELIZ PELOS FILHOS QUE VOÇE DEIXOU...SÃO MINHAS JOIAS PRECIOSAS.
UM DIA VOCÊ CANTOU PRA MIM...AMOR ETERNO!
CANTE COMIGO,CANTE!! FECHO OS OLHOS E ESCULTO A TUA VOZ MANSA CANTANDO PRA MIM...NÃO ESTOU MAIS TRISTE...PQ VOCÊ ESTA FELI!...LALALALA O MESMO JARDIM...
http://www.paixaoeromance.com/60decada/a_praca/h_a_praca.htm
.
Música: A Praça
Autoria: Carlos Imperial
Interpretação: Ronnie Von

Um comentário:

  1. http://verinha-soulivre.blogspot.com/2010/06/httpwwwpaixaoeromancecom60decadaapracah.html

    ResponderExcluir