terça-feira, 23 de março de 2010

O Teu Amor!

Celebrando a União do Nosso Amor Asaph Borba. Deus guardou o teu caminho Até juntar-se com o meu E guardou a tua vida Separando-a para mim E hoje, aqui estamos, Na presença do Senhor, Celebrando a união do nosso Amor. Para onde eu for, tu irás. Onde eu repousar, tu repousarás. O meu Deus será o teu Deus. Meu caminho, teu será; Neste dia de alegria Eu te dou meu coração E repouso os meus sonhos Em tuas mãos. Até que a morte nos separe Junto a ti eu estarei, Pois eu sei que as muitas águas Não podem nos separar Firmaremos nossas vidas Sobre a rocha do Senhor Que fará perfeito e eterno O nosso amor. Para onde tu fores, irei. Onde tu repousares, repousarei. O meu Deus será o teu Deus. Meu caminho, teu será; Neste dia de alegria Eu te dou meu coração E repouso os meus sonhos Em tuas mãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário